No início deste mês, Cheyenne Tyler Berry estava em casa lavando pratos quando algo fora da janela da cozinha chamou sua atenção – e logo encheu seu coração de alegria.

Lá, passeando pacificamente pela calçada, estava um idoso e seu cãozinho. Aparentemente, estavam apenas passeando.

Mas enquanto Berry olhava de longe, eles logo fizeram um amigo.

Leia também: Grafite em SP que faz releitura de “O Lavrador de Café” é elogiado por filho de Portinari: ‘Extraordinário’

A primeira coisa que Berry notou de sua janela foi o cachorro, parecendo em êxtase.

“Ele estava pulando e ficando animado”, disse Berry ao portal The Dodo.

Quando ela se moveu para ver melhor, ela viu que era o gato laranja de seu vizinho, chamado George, que havia atraído o interesse do filhote enquanto estava empoleirado em uma pequena parede.

Em vez de empurrar o cachorro para longe, no entanto, seu dono fez exatamente o oposto. Ele levantou o cachorro para fazer amizade com George.

Assista ao vídeo:

@cheyennetylerberrycaught this pure moment and I haven’t stopped smiling since 💖💗💕💝💓💘💞 #viral #dogsofttiktok #catsoftiktok♬ The King – Sarah Kinsley

A interação foi breve para os dois animais de estimação curtindo o dia, mas aquela terna troca de alegria é algo que Berry não esquecerá tão cedo.

“Isso me fez chorar porque fiquei chocada por ter visto um momento tão doce pessoalmente”, disse Berry, resumindo seus sentimentos em um post online: “Não parei de sorrir desde então”.

Leia também: Cachorro cego se “recusa” a sair do abrigo: não sabe mais viver sem seu gato-guia

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS