Não há nada mais agradável na vida do que sentir orgulho do que foi conquistado e construído com esforço.

Mesmo que seja pouco, ninguém deve se envergonhar dos frutos do seu trabalho, mesmo que os objetivos finais ainda não tenham sido alcançados. A mexicana Laura Miraflores, de Ayotzingo, deu um importante exemplo ao exibir sua casa alegremente nas redes sociais.

Laura se mudou há cerca de 6 meses para a sua nova casa. Embora a residência tenha poucos recursos e seja feita de forma irregular, ela mostra orgulho de onde mora.

Por meio de um vídeo na rede social TikTok , Laura mostrou sua casa nos quais faz um tour pelos cômodos, explicando aos poucos para seus seguidores onde havia ficado tudo e como se sentia feliz por ter criado tudo aquilo.

Leia também: Elefante cega é resgatada de maus-tratos e dá os primeiros passos em liberdade após décadas

“Esta é a minha casa, então você pode ver que não existe nenhuma casa feia. Gostei da minha casa, é toda laminada mas não me importo, é minha, do meu marido, dos meus filhos e de quem gosta de vir nos visitar . Eu amo minha casa”, diz.

“Não existe casa feia nem casa humilde, desde que seja como deve ser”, frisou. Enquanto isso, em outra passagem, ela acrescentou que “uma coisa é pobreza e outra coisa é imundície”.

Leia também: Passarinho com deficiência ganha ‘sapatos ortopédicos’ para caminhar sem sentir dor

Apesar da falta de recursos, essa família aos poucos foi moldando o lugar onde mora e não precisa mais pagar aluguel.

Além disso, devido ao orgulho que Laura sente por sua casa, ela conquistou o aplauso e o reconhecimento de muitas pessoas nesta rede social. Sua publicação já conta com quase 2 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo:

Fonte: Upsocl

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS