“Meu namorado, Paul McGee, e eu moramos em Shenzhen, China. Ele foi para casa (Norwich) no início de abril para visitar e deveria estar de volta à China agora. No entanto, não tive notícias dele”, foi a mensagem que Rachel escreveu em um grupo do Facebook, graças ao qual descobriu que seu namorado realmente tinha uma família paralela e até filhos.

É comum ouvir que por amor as pessoas são capazes de tudo. No caso de Rachel Waters , ela decidiu cruzar fronteiras quando seu namorado, Paul, desapareceu misteriosamente . Mas, para azar da garota, ela descobriu uma verdade dolorosa.

Rachel Waters

Paul McGee é natural de Norwich, Inglaterra, mas depois de concluir um mestrado na Universidade da Grã-Bretanha, transferiu-se como gerente de marca para uma empresa em Shenzhen, China. Foi nessa mesma cidade que ele conheceu Rachel Waters, e não demorou muito para que eles se apaixonassem loucamente um pelo outro.

Rachel e Paul começaram a namorar e até foram morar juntos. Eles ficaram assim por um tempo, até que o homem se mudou para Norwich , para visitar sua família que morava naquela cidade por conta própria.

Não era incomum para Rachel que seu namorado quisesse viajar e ver seus parentes, então ela não ficou apreensiva quando Paul foi embora. Mas, algumas semanas após sua demissão, o homem parou de se comunicar com sua parceira, sem dar nenhum sinal de fumaça.

Preocupada, Rachel começou a investigar e perguntar sobre Paul , desesperadamente. Mesmo o homem não retornou na data que ele disse, o que fez a mulher pensar o pior: que o namorado estava com um grande problema.

Em seu desespero, a garota encontrou um grupo no Facebook onde apenas o povo de Norwich era membro. Bem ali, Rachel escreveu um post ao lado de uma foto dela e de Paul, perguntando aos membros se alguém tinha visto o namorado dela.

Rachel Waters

“Eu tenho uma pergunta incomum. Meu namorado, Paul McGee, e eu moramos em Shenzhen, China. Ele foi para casa (Norwich) no início de abril para visitar e deveria estar de volta à China agora. No entanto, não tive notícias dele recentemente e estou preocupado que algo possa ter acontecido. Se alguém souber de alguma coisa, por favor, entre em contato comigo”, disse Rachel Waters no Facebook.

Infelizmente, a jovem encontrou informações sobre Paul, mas provavelmente não a que ela queria . Um dos membros do grupo conhecia bem o namorado de Rachel e sabia que Paul McGee era na verdade um homem casado com filhos pequenos . “Ele tem uma senhora e filhos e eu realmente sinto muito por ela neste momento “, respondeu o assunto na publicação.

Acontece que Paul viajou para a China, separando-se por um tempo de sua verdadeira esposa, quando a pandemia de coronavírus o pegou de surpresa, deixando-o sem possibilidade de retornar ao seu país.

Lá ele conheceu Rachel, mas ele nunca disse a ela que já tinha uma família armada . Quando o homem retornou ao seu país, ele se reencontrou com sua esposa , decidindo dar uma nova chance à família, e simplesmente não respondeu as mensagens de sua namorada, Rachel.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.