Desde jovem, a cozinheira paranaense Andressa Soares Machado, 29, costumava dizer que teria “um casal de filhos”.

Com o passar do tempo, a vida reservou uma história diferente para ela e sua família: Andressa, de Araucária (PR), teve 4 filhos.

Anos depois, descobriu de forma surpreendente uma nova gravidez… Desta vez, de gêmeos!

“Eu fiquei em choque, saí da clínica sem rumo, não sabia se eu ria ou chorava, porém, fiquei feliz porque estavam bem!”, disse.

Leia também: Menina de 1 ano faz sucesso na internet com suas lindas madeixas: ‘Comparam ela à Pocahontas’, diz mãe

A gravidez (até aqui, de 15 semanas) foi um choque para a cozinheira, porque ela acreditava que não poderia mais ter filhos.

Isto porque Andressa estava, até recentemente, em tratamento contra o câncer. Inclusive, os médicos lhe disseram que ela poderia sofrer de menopausa química, pois os efeitos da quimioterapia praticamente impossibilitam qualquer chance de gestação.

“Quando descobri que a quinta gravidez não tinha fundamento, não estava nos meus planos (…) senti como se tivesse visto um fantasma. Levei quase uma semana para contar ao meu marido e minha família “, disse.

Segundo Andressa, “ela não sabia se ria ou chorava”, pois depois de ter lutado contra o câncer, não pensava que poderia ser mãe novamente.

“Eu disse a minha mãe primeiro. Ela estava feliz e animada. Meus irmãos não achavam que eram gêmeos. O pai dos bebês ficou mais feliz ao saber que eram gêmeos do que ao saber que seríamos pais de novo”, acrescentou Andressa.

Leia também: Defesa Civil resgata idoso que ficou preso em casa inundada pelas chuvas na Bahia [VIDEO]

Fonte: Crescer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS