Muitos casais sonham em ter filhos e se tornar pais, por isso seu maior desejo é que eles nasçam sãos e salvos. No entanto, quando passam pela experiência, muitas vezes sonham um pouco demais e esperam que seu futuro bebê seja de um determinado sexo.

Tal é o caso de Nicole Shamlin, uma jovem que foi mãe de algumas crianças, mas nunca de uma menina, então durante sua gravidez mais recente ela desejou que pudesse finalmente ter uma.

Com intuito de gravar um vídeo para o TikTok , ela se encontrou com seu parceiro no quintal para revelar o gênero de seu bebê . Ambos ficaram tão empolgados com a notícia que, quando os jornais azuis saíram , seus rostos permaneceram felizes, sabendo que seria outro menino.

No entanto, nem tudo parecia ser um bom sinal , já que na cena seguinte Nicole podia ser vista chorando por causa da revelação.

“Eu mais tarde naquela mesma noite de luto por ainda não ter minha garota. Como irei amar outro garoto?” , ela comentou no vídeo enquanto aparecia com o coração partido.

Isso causou empatia e desconforto nos usuários da rede social que logo compartilharam suas opiniões a respeito. “Você não está sozinha, eu estava chorando por horas. Prometo a vocês que tudo vai ficar bem” , disse alguém no post , enquanto outros criticavam.

Leia também: Thaila Ayala, esposa de Renato Góes, fica indignada como fotos íntimas enviadas por fãs ao marido

“Isso é triste. Passei anos de fertilização in vitro. Ela deveria estar grata por ter um filho vivo. Saúde é o que deve importar para você, não sexo” , comentou uma usuária na publicação .

Diante disso, Nicole se defendeu das críticas assegurando que sua decepção era temporária e que ela queria normalizar as expectativas que muitos pais têm. “A decepção de gênero é real. Só me senti assim por um dia. Agora estamos muito animados e agradecidos”, disse ela no vídeo.

Assista ao vídeo:

De qualquer forma, Nicole vem compartilhando os melhores momentos de sua gravidez na rede social, o que mostraria que ela superou a situação e que não pode esperar mais pela chegada de seu bebê.

Leia também: Carreta de Maiara e Maraisa tomba em estrada no interior de São Paulo

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS