Na vida, precisamos aproveitar as pessoas boas que surgem ao longo do caminho.

Marian Turcios sabe disso muito bem. A jovem viveu a separação dos pais e sabe que seu progenitor cometeu um grave erro ao deixar a mãe para ficar com outra.

Conforme explicou em um vídeo no TikTok, ela fez questão de exaltar a mãe, que foi cruelmente traída, mas ainda assim cuida do ex-sogro, pai do ex-companheiro, que precisa de acompanhamento diariamente.

Leia também: “Maid”, uma análise inteligente e certeira de Martha Medeiros

No vídeo, a mãe aparece cuidando do ex- sogro, embora ela não esteja mais com o ex- marido. E, o avô precisa de muita atenção devido à idade avançada e pelo que se pode entender é ela quem cuidou dele todo esse tempo e não o filho.

“Minha mãe e meu pai se separaram há anos, meu pai escolheu outra pessoa. Ele é meu avô (pai do meu pai) de 98 anos , minha mãe dá banho nele, muda ele e cuida dele com muito amor ”, disse Marian na publicação .

Dá para perceber como a mulher o ajuda com muita dedicação , pois sabe que nessa idade precisa dos serviços de sua família . Ela não liga para o erro cometido pelo ex-marido, pois saber que o ex-sogro não tem culpa .

Leia também: Educação: o retorno das aulas presenciais no Rio de Janeiro

“Você é meu exemplo de vida mãe , você é incrível. Apesar de tudo provar um jornal que é esse mesmo que meu pai preferisse o lixo “, escreveu ela.

O vídeo logo se tornou viral e já acumula mais de 3 milhões de visualizações. Confira:

Fonte: Viralistas

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS