Se ir ao cinema já era bom, agora imagina deitado e com muito mais conforto. A novidade um tanto peculiar veio da Suíça, e substitui os assentos tradicionais por nada menos que camas, e para ficar ainda mais requintado, camas de casal. Isso mesmo, você não leu errado!

Localizada no Pathé, município de Spreitenbach, a sala de cinema ficou conhecida como “Vip bedroom” (quarto VIP) e é algo exclusivo, com 11 camas ajustáveis, lençóis em tons frios, mais precisamente cinza e bege, e claro, não poderia faltar os travesseiros.

Valor a ser pago pelo Luxo

Um bilhete VIP custa 49 francos, quase 200 reais, porém já inclui comida e bebida, e tem mais, nada de filas e espera para pegar o lanche. Tudo é muito bem organizado e pensando em tornar o momento mais prazeroso possível, ao ponto do cinema oferecer até chinelos.

E caso não seja sofisticado o suficiente para você, Venanzio Di Bacco, o CEO da Pathé Suíça anunciou recentemente, que irão lançar um catálogo com maior diversidade de alimentos, incluindo waffles e crepes.

Ambiente sempre limpo 

Diante de tanto requinte e aconchego, Venanzio Di Bacco não poderia deixar deixar de se dedicar no que se trata da higiene do local, ele afirma que os lençóis são trocados após todas as sessões, mantendo assim um ambiente com o nível sempre elevado.

“O aspecto da higiene é muito importante para nós”.

Se engana quem pensa que só os adultos desfrutam desse projeto inovador. Os pequenos também possuem seu espaço, que por sinal foi muito bem pensado, garantindo a diversão da criançada. No lugar de camas, a sala conta com sacos para dormir, há uma piscina de bolinhas e até um escorregador para usar no lugar das escadas.

O valor do  ingresso para crianças custa 14,50 francos, quase R$ 55,00 reais.

Veja as fotos:

cinema_suica3

cinema_suica2

Com informações SNB e  Bored Panda 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.