Por Devo tudo ao cinema

Se você não curte Carnaval, aproveite as dicas que darei nesta semana para preparar sua maratona cinematográfica caseira. Começando com estas 4 pérolas que acabam de entrar no catálogo da Netflix.

Paddleton (2019)

Uma amizade improvável nasce entre dois vizinhos desajustados que embarcam em uma viagem inesperada quando um deles é diagnosticado com câncer terminal.

Viagem Para Agartha (Hoshi wo Ou Kodomo – 2011)

Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia, ela conhece um rapaz chamado Shun e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

O Máskara (The Mask – 1994)

Em Edge City, vive Stanley Ipkiss (Jim Carrey), um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer.

O Duelo (2015)

Baseado no livro “Os Velhos Marinheiros”, de Jorge Amado, conta a história do comandante Vasco Moscoso de Aragão (Joaquim de Almeida) e de sua agitada chegada em uma cidadezinha balneária, a vila de Periperi, situada nas proximidades de um grande município portuário. Já maduro, este pitoresco forasteiro vem para ficar, buscando repouso depois de uma longa vida de aventuras por todos os mares do globo.

FONTEDevo tudo ao cinema
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.