Cerca de nove meses atrás, a atriz Heloísa Perissé, anunciava a descoberta de um câncer nas glândulas salivares. Ela passou por nove horas de cirurgia na boca para a extração do tumor, que seguiu-se de um severo tratamento com sessões de químio e radioterapia.

Heloísa contou que ficou com uma sequela na musculatura da boca após a complicada cirurgia de retirada do tumor. Em entrevista ao jornal Extra neste domingo (17), ela afirma que está lidando muito bem com a situação e que jamais vai deixar de sorrir.

“Passei por nove horas de cirurgia. Os nervos tiveram que ser refeitos, estão voltando aos poucos ao normal da musculatura. Já melhorou bastante. Mas por enquanto é assim que está e vai ficar. E eu não vou ficar sem sorrir”, disse Heloísa.

Sobre o atual cenário em que vivemos, a atriz diz estar em paz durante o período de quarentena. “Te diria que estamos tendo uma grande oportunidade neste momento. De a humanidade descobrir uma coisa que realmente é transformadora: a saída para dentro.”

Força, Heloísa!

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.