Dominique Moore é uma daquelas pessoas que nos fazem acreditar na bondade e compaixão!

O que começou como um dia solitário de formatura para um adolescente no Alabama se transformou em uma inestimável oportunidade de se relacionar com seu professor. Agora, esse professor está trabalhando para dar a esse aluno um carro que o inicie na vida adulta.

A última cerimônia anual de formatura da Escola Bessemer City High School, no Alabama (EUA), poderia ser o pior dia para um dos alunos, até que Dom mudou tudo!

Na quinta-feira, a Bessemer City High School realizou sua cerimônia anual de formatura. Dominque Moore foi um dos professores envolvidos na coordenação do evento.

Depois que a cerimônia terminou, Dom retornou ao pátio do salão de festas, e percebeu que uma de seus alunos permanecia no local, sentado e sozinho, enquanto os colegas já haviam saído para comemorar com amigos e familiares.

Ele se aproximou e tentou compreender qual o motivo do adolescente ainda estar ali. “Conheço o humor dele e sabia que ele não era ele mesmo naquele momento”, disse Dom.  “Perguntei-lhe: ‘Onde está a sua família?’ e ele disse: ‘Ninguém veio”, completou o professor.

Sem palavras, o professor apenas quis tranquilizá-lo naquele momento. “Espero grandes coisas de você e tudo ficará bem”, disse ele ao aluno.

Dominique esperou até mais tarde para ver se alguém aparecia para buscar o garoto, mas ninguém foi até o local. Foi quando o professor decidiu oferecer uma carona para para casa, mas sem imaginar que tudo tomaria um rumo diferente no caminho.

O professor decidiu levá-lo para comer – em qualquer restaurante de sua escolha. Eles acabaram na Fábrica de Cheesecake e desfrutaram de uma refeição saudável e sobremesa para comemorar a grande conquista do graduado.

A princípio, ambos estavam lutando contra as lágrimas. Mas em pouco tempo, eles começaram a se divertirem juntos. Dom nunca perguntou por que a família do garoto não compareceu à cerimônia. O que era importante para ele era que o jovem se sentia apreciado pelo que havia realizado.

Dom Moore – Facebook

Mais tarde naquela noite, Dom foi ao Facebook para compartilhar uma foto e algumas reflexões sobre o evento. Ele conta que normalmente não publica sobre essas situações, pois são muito comuns em sua profissão,

Ele conta que essas situações são bem comuns em sua profissão, mas por alguma razão aquela história havia lhe tocado de maneira diferente.

No final do post, ele compartilhou seu ID do aplicativo Cash (o $ mooredaeducator) para quem quisesse ajudar o jovem. Não demorou muito para que o post de Dominique se espalhasse na rede e ele conseguisse mais de US $ 5.000,00 em doações.

O professor levou o jovem para abrir uma conta bancária para poder receber o dinheiro e também quer ajudá-lo a comprar um carro, assim como orientá-lo até entrar na faculdade.

 

Dom espera que a história nos faça lembrar o que é realmente importante e dê esperança àqueles que estão lutando.

“Nós damos valor às pessoas e à vida. Embora tenhamos problemas, neste momento isso mostra que a humanidade ainda é boa.”

Update: lil homie does not have a Cashapp I do. If you want to be a blessing I’ll surly give him every dime that was…

Posted by Dom M Moore on Thursday, June 18, 2020

Traduzido do site: Good News Network

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.