Por Equipe Sempre Família

Becky Turney estava com o casamento marcado para o dia 8 de julho. Infelizmente, uma parte importante da sua vida não estaria presente, pois o seu filho, o jovem Triston, morreu há dois anos. Porém, o noivo de Becky, Kelly Turner, tinha uma surpresa: convidou para o casamento o homem que recebeu em um transplante o coração de Triston.

Jacob Kilby viajou de San Diego, na Califórnia, até Palmer, no Alasca, para o casamento de Becky – e o momento do encontro entre os dois foi emocionante.

Becky nunca havia conhecido Jacob. “Kelly queria surpreender Becky para o casamento”, disse Jacob, de 21 anos, para o canal CTVNews. “Ele me ofereceu uma passagem, e então eu pude voar para o casamento. Fiquei muito empolgado em fazer isso”. Ele ficou escondido enquanto esperava a cerimônia começar, mantendo a cabeça baixa e longe do campo de visão da noiva.

Becky e o seu falecido filho Triston. Foto: Reprodução/Facebook

Assim que Becky percorreu o corredor na direção de Kelly, o noivo se voltou para os convidados e apresentou Jacob. A noiva o abraçou emocionada e pode até ouvir o coração de seu filho através de um estetoscópio. Na festa, Jacob e Becky até dançaram juntos.

Quem contou a história no Facebook foi a fotógrafa do casamento, Amber, na página de sua empresa, a Love Adventured. Ela registrou tudo em imagens comoventes. O post com as fotos do casamento alcançou em pouco mais de um mês 288 mil reações e 109 mil compartilhamentos no Facebook.

Com a repercussão, Becky e Jacob deram entrevistas a vários meios de comunicação, fazendo da ocasião uma grande forma de conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos.

FONTESempre Família
COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS