Por site Só notícia boa

Um desafio como esse, ajuda não só a limpar o planeta, como a divulgar boas ações…e quem agradece é o meio ambiente!

O desafio #TrashTag – Tag Lixo, em tradução livre – é a melhor ideia que surgiu nos últimos tempos para levar algo positivo e inspirador para as redes sociais.

Para participar é só postar uma foto do antes e depois da limpeza nas mais variadas áreas possíveis e incluir #trashtag na postagem. “Tire uma foto de uma área que precise de alguma limpeza ou manutenção, e depois tire outra foto fazendo algo sobre esta área e poste [ com a hashtag #TrashTag ] .”

Quem ensina é Byron Román, de Phoenix, Arizona, EUA. Ele começou a nova tendência para estimular jovens entediados, num post do Facebook e a tag viralizou no mundo inteiro.

O post de Román já foi compartilhado por mais de 300.000 pessoas e tem mais do que apenas “adolescentes entediados” participando do desafio.

Pessoas de todas as idades estão recolhendo lixo de espaços ao ar livre e postando fotos do antes e depois no Twitter, Instagram, Reddit e Facebook.

A proposta, segundo Román, é inspirar jovens a se afastarem de desafios destrutivos, como os que incentivam a violência e o suicídio.

“Depois de desafios negativos como o Tide, Bird Box, e agora o desafio Momo, que incentiva o suicídio, eu pensei que talvez eu pudesse inspirar alguns a fazer algo positivo”, disse Román à CBS News.

“Aqui está um novo #challenge para todos os adolescentes entediados”, Román postou no Facebook.

Veja outras postagens do novo desafio:

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter

Com informações da Sunny

Espalhe notícia boa nas suas redes sociais. Siga o SNB no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

FONTESó notícia boa
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.