Dentre os objetos resgatados do local do acidente que tirou a vida da cantora Marília Mendonça estava, revelou a mãe da cantora, senhora Ruth Mendonça, o seu caderno de composições.

Marília comoveu o Brasil tanto em vida quanto em sua morte tão prematura, de forma tão abrupta. Além da cantora, outras quatro pessoas foram vítimas fatais do acidente: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto do avião Geraldo Medeiro Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Em entrevista ao “Fantástico” no último domingo (14), dona Ruth revelou qual será o futuro do caderno de Marília — que contém, inclusive, canções inéditas da artista. Saiba mais abaixo.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O que esperar acerca das composições constantes no caderno?

Na edição de 14 de novembro do “Fantástico”, o programa exibiu uma entrevista inédita com dona Ruth e o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo. Durante a conversa, a mãe da cantora abriu o coração sobre os pertences da artista que foram resgatados no local do acidente.

Além do caderno de composições, foram devolvidos à família três celulares, um violão dentro da capa e uma mala de viagem vermelha.

É um momento muito delicado para a família. Especialmente para a mãe. Tudo que está no caderno é muito íntimo e é classificado como “confidencial” por dona Ruth:

“A vida dela está aqui dentro [do caderno]… As músicas delas, as reuniões. Era confidencial, a gente nunca mexeu. Chegou fechado e eu não mexi. Por enquanto, não tenho curiosidade em abrir“, contou Ruth.

Como tudo ainda é muito recente e as feridas da família ainda se encontram muito abertas, a mãe afirma que não irá mexer no caderno: “Vou continuar forte sem mexer nas coisinhas dela. Nas vezes em que eu tenho muita saudade, vou lá, abraço o travesseiro, cheiro o travesseiro dela. Passo lá no closet dela para cheirar as roupas dela. Saio e fecho a porta do quarto”, completou.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.