Observe o desenho abaixo com atenção…

A pergunta é simples: Em que lugar está sentado o homem? Dentro ou fora de casa?

Esta é uma pintura especialmente feita para gerar dúvidas e este tipo e confusão mental. Não há uma resposta boa ou ruim, mas uma das duas vai revelar algo sobre você e suas perspectivas, uma vez que cada pessoa enxerga o mundo de forma diferente e tem percepções distintas sobre o mesmo assunto.

Quer saber o que sua resposta diz sobre você???? Então vamos lá:

Dentro de casa

Dentro de casa

O seu córtex visual presente em seu cérebro permite analisar imagens de uma maneira peculiar e isto nos diz um pouco sobre você. Se você enxergou que o homem está dentro da casa, isto pode significar que você é uma pessoa centrada, organizada e metódica. Quanto à sua personalidade, você tende a ser alguém que não busca em nenhum momento os conflitos e prefere procurar fazer acordos para solucionar rapidamente os problemas que enfrenta. Para você, não tomar partido e se manter neutro é a melhor opção, já que não acredita que brigas podem salvar alguma relação. Seu temperamento é bastante complexo, e não são muitos que conseguem entender a sua mente, mas você sempre dá o melhor de si pelo bem-estar do próximo.

Dentro de casa 1

Você prefere a calma do que qualquer “tempestade” irrelevante. Às vezes se destaca por sua sagacidade, sem mostrá-la de fato, mas com simples gestos. Muitas pessoas próximas conhecem este seu lado e como você consegue escutá-los, eles não perdem tempo em pedir conselhos. Você sabe pensar além em numerosas circunstâncias adversas e não se deixa vencer em nenhum momento. Tem um grande potencial de resolver problemas, mas prefere não usar muito esta habilidade.

Fora da casa

Se você enxergou que o homem está fora da casa, isto pode significar que você é uma pessoa segura, determinada e atenta. Quanto à sua personalidade, você aprecia a honestidade e a franqueza acima de todas as coisas. Uma prioridade que guarda como um tesouro, apesar do que possam pensar os demais sobre os problemas que você pode se meter, é falar sempre a verdade, mesmo que doa. Por este motivo, você tem um número igual de amigos e inimigos.

Fora da casa

Por consequência, você sabe como transmitir suas opiniões, ideias e emoções aos demais sem apenas censurar nada por medo, pois prefere que as pessoas te entendam sem problemas. Você não gosta de depender de ninguém e acredita que para que algo saia bem, é melhor que faça por sua própria conta em risco. Ao mesmo tempo, valoriza o trabalho em equipe para alcançar as metas compartilhadas em qualquer âmbito. Se perseverar poderá optar por um posto de importância, liderando empregados fiéis.

Ambos: dentro e fora da casa

Você é um ser altamente original e criativo. Sua imaginação faz com que você não fique entediado em nenhum momento da sua vida, nem permite que ocorra o mesmo aos seus amigos. Também se caracteriza pela seu senso de humor, pois sua mente costuma se divertir pontualizando e assinalando coisas de maneira engraçada aos absurdos da vida. Mesmo que estejam cansados, você os fará rir porque este é o dom com o qual você nasceu e todos sabem.

Ambos: dentro e fora da casa

Além disso, poderíamos dizer que você possui um olho clínico, uma percepção clara para ver as coisas tal como são. Os pequenos detalhes significam muito em sua rotina e, às vezes, você parece exagerado para os outros, mas isso é necessário para que encontre sua paz e harmonia. Você tem empatia e pode compreender a todos colocando-se em seu lugar. Mesmo que não costume se abrir muito, seus verdadeiros amigos te adoram e contam com você para qualquer coisa.

 

 

VIAPara curiosos
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.