Francisco Cândido Xavier, mais conhecido como Chico Xavier, foi um médium, filantropo e um dos mais importantes expoentes do espiritismo! Você sabia que este médium tinha uma previsão assustadora para o ano de 2019?

Geraldo Lemos Neto, um amigo de Chico, revelou que teve uma conversa com ele antes do falecimento do médium. E segundo ele, Chico diz que teve inúmeras conversas com entidades espíritas que podiam enxergar o futuro em vários anos para frente. Para comprovar que isso realmente não seria invenção, Geraldo diz que em um livro chamado “O Espiritismo e as grande transições”, um médium já tinha acertado que homem iria a lua. (Entrevista com Geraldo Lemos)

Para entendermos melhor, o espiritismo acredita em várias entidades da religião católica, a principal delas é Jesus, e foi o próprio Cristo que fez todas as previsões para o mundo em 2019. Não sabemos se Chico falou diretamente com Jesus, ou com algum outro ser espiritual com permissão para fazer tal previsão.

A Previsão ( um alerta a sociedade)

Segundo Chico Xavier, Jesus teria estipulado um prazo de no máximo 50 anos para a Terra entrar em paz, caso isto não ocorresse, o mundo sofreria por isso, podemos chamar de  ano-limite do mundo velho. Para ser mais claro, o mundo não poderia entrar em guerra novamente, e a gota d’água para “sentença” de Jesus seria a Terceira Guerra Mundial. Caso esta grande guerra não chegasse acontecer o mundo também seria recompensado, ou seja, não existem apenas coisas ruins nesta previsão.

Prazo de 50 anos

Em resumo este período de prova consiste na obrigatoriedade de não haver um holocausto bélico pelo prazo de 50 anos, a partir de 20 de julho de 1969.

Hipótese ruim: Se o mundo entrasse novamente em guerra, a forma de pagar seria através dos desastres naturais. O mundo enfrentaria terremotos de magnitudes altas, tsunamis que cobririam cidades inteiras e vulcões entrariam em erupção causando um terrível estrago. Muitos países desapareceriam totalmente do mapa, mas nem todas as pessoas do mundo iriam morrer. O Brasil, seria um dos países que menos sofreria com estes estragos.

Com os poucos sobreviventes destas catástrofes, eles iriam emigrar para o nosso país. Como somos um país de tamanhos continentais, várias nações ocupariam diferente partes do país.

Com vários civilizações vivendo em um território muito próximo, elas trocariam ensinamentos e viveriam e paz. O Brasil se desenvolveria, já que não sofreu tanto com desastres, e seria um enorme potência perante as outras nações.

Hipótese boa: Se o mundo permanecesse em paz, ganharia muito em 2019. Chico diz para seu amigo, que a partir de 2019, a cura de várias doenças seria encontrada através de pesquisas e intervenção divina. Além disso, civilizações muito mais avançadas que as nossa, teriam permissão para fazer contato. Estas civilizações são os famosos extraterrestres, que poderiam viver conosco na Terra.

O assunto é tão sério que militares (EUA) confirmam Chico Xavier e a Data Limite de 2019!

Assista no vídeo abaixo:

Você acredita nestas previsões de Chico Xavier, um dos maiores médiuns do Brasil? Conta pra gente!

Com informações Fatos desconhecidos e Filosofia Imortal

COMPARTILHAR

A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.

COMENTÁRIOS