Impossível não se emocionar com o vídeo de um pai, que ao final do dia, leva uma singela fatia de bolo de padaria para comemorar o aniversário de sua filha, Emanuelly, que completou cinco anos na última quarta-feira (17). O vídeo viralizou na internet, fazendo com que muitas pessoas refletissem sobre o que realmente importa nessa vida.

A simplicidade daquele pai, e principalmente a humildade da filhinha é uma verdadeira lição.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida “, disse Padre Fábio de Melo, que compartilhou o vídeo em seu instagram.

Na gravação de pouco menos de um minuto, o pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, comemora com muito gosto, a data especial ao lado da filha. “Papai te ama muito. Que Deus te dê muitos anos de vida. Papai ainda vai te dar muita coisa”, disse.

Assista ao comovente vídeo, é de derreter o coração:

Hj é um dia muito especial para mim meu amor minha princesa papai te ama muito❤️ trabalhei o dia inteiro hj e não vim almoçar em casa como de costume cheguei agora a pouco com esse pedacinho de bolo q se tornou um imenso e grande bolo de amor o coração quase não aguenta te amo minha manu ❤️❤️

Posted by Larissa Antonio on Thursday, July 18, 2019

Em entrevista ao Portal da RedeTV!, Antônio Carlos, que mora com a família no Sítio do Recreio Vale das Laranjeiras, em Anápolis, Goiás, contou que não fazia ideia que tudo fosse acontecer desta forma, ficou surpreso com tamanha repercussão: “Não esperava que o vídeo desse essa repercussão toda. Até então, o vídeo foi feito pra gente postar para os amigos”.

“Uma amiga minha compartilhou, de repente outro começou a compartilhar e foi indo… Chegou no mundo inteirinho. Eu não imaginava. Quando Deus tem um propósito, tudo vai para frente”, enfatizou Antônio Carlos Ferreira da Silva.

Como prometido pelo pai, no sábado (20) acontece a festa de aniversário da pequena Emanuelly e a comemoração terá como tema “A Bela e a Fera”. Mesmo com poucas condições, a família não quis deixar passar o momento, e se esforçaram para fazer a pequena feliz.

“No vídeo falei que ia ter a festinha dela neste sábado e como o vídeo viralizou, o povo começou a mandar doações para ajudar. E as doações vão ajudar de uma certa forma porque nos endividamos muito para fazer esta festa pra ela. Querendo ou não as doações vão ser usadas para pagar o aniversário dela”, contou o pai da garota.

Desejamos a Emanuelly um feliz aniversário, e parabenizamos a atitude linda desse paizão.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.