Bem sabemos o quanto é difícil educar os filhos e norteá-los no caminho do bem. Ver um filho vitimado por suas próprias escolhas erradas é, sem dúvida, uma grande dor para os pais. Foi o que ocorreu a um homem que teve um ataque de fúria e desespero ao ver o filho baleado após uma tentativa de roubo no sábado (5), no Guarujá, litoral de São Paulo.

Inconformado com a situação, foi necessário que policiais militares contivessem o pai que não se conformava ao ver o filho baleado naquelas circunstâncias.

A cena ganhou repercussão nacional após um vídeo viralizar nas redes sociais, mostrando o pai diante do jovem de 18 anos no chão recebendo atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

“A sua mãe te dá rio de dinheiro para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, grita o pai revoltado.

Assista ao vídeo:

A Polícia Militar informou que o jovem roubar um veículo na avenida Lídio Martins Corrêa, por volta das 11h30. As vítimas foram surpreendidas por dois homens que estavam, aparentemente, armados. Um deles conseguiu fugir com a chegada dos policiais e o outro foi baleado na perna esquerda e no ombro do lado direito.

Segundo noticiado pelo R7, com o rapaz foi apreendido o simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil reais. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá como roubo tentado.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.