Hoje vamos apresentar a bela história de Josh Jaconelli, o pai de uma criança com deficiência, que teve a ideia de transformar a cadeira de rodas dela em uma bela carruagem de princesa, digno de conto de fadas.

Ava foi diagnosticada com síndrome de Aicardi, uma doença rara que a obriga a andar de cadeira de rodas, condição que e infelizmente a fazia sentir-se diferente dos seus colegas e excluída das brincadeiras e atividades.

Graças a preocupação e dedicação do pai, Ava sempre pôde contar com a presença e carinho do pai nos momentos mais complicados da sua trajetória com a síndrome.

Josh sempre fez o que estava em seu alcance para que a sua pequena não se sentisse inferior, e foi assim que surgiu a genial ideia de modificar a cadeira, escolhendo como tema seu personagem favorito, a Cinderela!

No final, Josh ainda fez questão de vestir Ava exatamente como a princesa, com um vestido azul belíssimo, e claro, a coroa. Apesar de o processo de adaptação da cadeira ter sido longo e um pouco complexo, poder ver a felicidade da filha a ir para a escola com os acessórios brilhantes, fez com que tudo valesse a pena. Foi verdadeiramente mágico.

Na realidade, essa surpresa do pai foi apenas mais uma demonstração de amor, pois Ava já conta diariamente com todo empenho do pai, fazendo com que cada momento seja especial, até nas coisas mais simples.

E algo que ele sempre faz questão é saiba que pra ele, a filha é uma autêntica princesa.

Parabéns Josh!

Com informações do site Genialidades.org

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.