O amor dos pais pelos filhos realmente ultrapassa barreiras. Desde que a filha se tornou comissária de bordo, um dedicado pai a acompanha nos voos durante o período do Natal, para que ela não se sinta triste e sozinha.

A linda história que envolve o período mais mágico do ano, se tornou viral depois que um passageiro que estava sentado ao lado de Hal Vaughan, pai de Pierce, compartilhou no Facebook.

Mike Levy, de Ohio, disse que Hal decidiu se juntar à filha Pierce em seus voos na véspera e no dia de Natal .

“Tive o prazer de sentar ao lado de Hal no meu voo de volta para casa. A filha dele, Pierce, era nossa comissária de bordo, que tinha que trabalhar no Natal”, escreveu.

 

“Hal decidiu que passaria o feriado com ela. Então, ele está voando em cada um dos vôos dela hoje e amanhã em todo o país para passar um tempo com a filha no Natal. Que pai fantástico! Desejo a todos um feliz Natal!”, continuou.

Em entrevista à rede ABC News, Mike acrescentou: “Eu imagino que isso seja algo bastante especial para ele e sua filha. Ele jamais a deixaria passar o Natal sozinha”.

I had the pleasure of sitting next to Hal on my flight back home. His daughter Pierce was our flight attendant who had…

Posted by Mike Levy on Monday, December 24, 2018

Pierce também compartilhou uma atualização no Facebook, escrevendo que sua mãe Kimberly dessa vez também lhe fará compahia no Natal deste ano. E melhor ainda: na primeira classe!

“Ele fez isso em todos os voos e até conseguiu a primeira classe RSW-DTW (milagre de Natal).” conta ela.

“A viagem com o papai foi um sucesso! Um agradecimento especial a todos os passageiros e os maravilhosos agentes de portões de todo o país e a minha excepcional tripulação”, concluiu a aeromoça.

Ela também estendeu seus agradecimentos para Mike “por ser um ótimo passageiro de primeira classe e por nos ajudar a entender o quão legal isso é!”

Traduzido e adaptado do site Mirror UK

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.