Os animais são mesmo seres dotados de amor, eles conseguem transmitir suas emoções de forma profunda e fiel. A conexão que possuem são enorme, e há muito o que aprender com eles.

Normalmente conseguimos perceber esse afeto com nossos animais de estimação mais comuns como cães e gatos. Mas outras espécies também são capazes de criar laços e vínculos com os humanos e também possuem uma conexão incrível entre eles.

A comovente história deste papagaio reflete como são sensíveis, cheios de sentimentos e ternura.

O pássaro tinha uma companheira que infelizmente partiu, sensibilizado com a tristeza do bichinho, sua dona tatuou a imagem da parceira no braço, e a reação é linda demais!

O papagaio imediatamente se aproximou, e ficou encolhidinho junto ao desenho, e de olhos fechados, fez carinho, agindo como se realmente a tivesse reencontrado.

Em várias páginas, a imagem foi replicada e, em todas as ocasiões, foi elogiada e comentada, admirando o vínculo entre os pássaros, classificados como “amor verdadeiro” e que estarão “eternamente juntos”.

Traduzido e adaptado do site: UPSOCL

_

_

Atualização: O texto é uma tradução do site UPSOCL. Até a data da publicação em nosso site, a autoria era desconhecida. Alguns leitores entraram em contato e nos informaram que a arte foi feita pelo @coleguinhawillo, tatuador e desenhista. Não temos maiores informações sobre a veracidade da história.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.