Pessoas que gostam de ficar sozinhas têm esses 6 traços especiais de personalidade

Em termos de nossas personalidades e como nos aproximamos dos outros, muitas vezes somos colocados em uma das duas categorias: Introvertido ou Extrovertido.

É possível ser um pouco dos dois? Você já se perguntou quais qualidades especificamente compõem cada uma e o que elas indicam?

Neste artigo, revelamos o que significa ser uma daquelas pessoas fascinantes que gostam de passar um tempo sozinhas e desafiar as percepções de que estão solitárias, deprimidas e cheias de ansiedade.

Você tem um amigo que prefere ficar em xícaras de chá compartilhadas e deixar passar o Festival de Música do ano? Você gosta tanto do seu tempo que viaja sozinho, vai jantar e toma um copo de vinho para um, assim como pega um filme ocasional sem ninguém ao seu lado? Se assim for, eu estou lá com você, porque eu faço todos os itens acima, mas o problema é …

As pessoas que gostam de passar tempo sozinhas têm que se explicar, como se isso fosse contra uma expectativa social do que é normal e do que não é.

Aqui estão algumas ótimas qualidades de pessoas que gostam de passar tempo sozinhas:

1. Eles são extremamente leais

Eles não costumam ter um círculo social amplo e, se o fizerem, você não os encontrará todas as noites da semana com grandes grupos, fazendo fila para a abertura mais badalada do clube. Em vez disso, procuram amigos significativos e dignos de confiança que se sintam à vontade para receber em seu espaço e compartilhar detalhes de sua vida. Se você tem um amigo que gosta de passar o tempo sozinho, você pode garantir que essa pessoa vai estar lá para você grosso e fino.

2. Surpresa! Eles estão abertos para novas ideias

Só porque eles apreciam seu tempo quieto não significa que eles não farão algo novo e excitante. Eles apenas se certificam de ter seu tempo de silêncio antes de mergulhar em uma atividade altamente social.

3. Eles têm uma cabeça de nível

Eles gastam muito tempo em silêncio por conta própria, aproveitando o tempo para navegar e contemplar situações, problemas e para realmente explorar quem eles são e o que eles querem. Eles têm um forte senso de identidade e uma confiança que irradia de dentro. Quando eles estão se sentindo estressados ​​ou o peso do mundo está se aproximando? Eles gastam tempo sozinhos para recarregar em vez de preencher o dia com distrações.

4. Eles são confortáveis ​​com seus próprios pensamentos

Tenho certeza de que todos nos deparamos com essa pessoa que não suporta ficar sozinha com seus próprios pensamentos. As pessoas que gostam de passar o tempo sozinhas, particularmente no silêncio, exibem uma consciência limpa e não lutam com seus pensamentos internos. Claro, todos nós podemos ter dias de folga, mas eles tendem a ser capazes de sair de qualquer queda.

5. Eles entendem o valor do tempo. Seu e Deles

Você notará uma palavra que continua aparecendo em cada ponto. A palavra é “tempo”. As pessoas que passam tempo sozinhas compreendem e apreciam seu valor. Eles colocam uma alta prioridade em disponibilizar esse tempo para que funcionem em seu nível mais alto e melhor auto; Então, quando você está dando o seu tempo, eles entendem o que você desistiu por eles. Eles têm uma profunda sensação de não perder tempo ou gastar tempo com pessoas que estão desperdiçando o seu.

6. Eles exercem fortes limites

Todo esse tempo por si só dá a essas pessoas o espaço para pensar sobre o que as motiva, o que funciona e o que não funciona, e como comunicar isso adequadamente. Você verá que eles têm limites fortes e saudáveis ​​e eles exercem seu direito de comunicá-los de uma maneira realmente saudável e clara.

Suas percepções mudaram? Você consegue ver alguma dessas qualidades em si mesmo ou em um amigo?

Todos nós temos uma abordagem diferente da vida, celebrar nossas diferenças é o que é tudo.

Nova Johnstone é dançarina de balé, coreógrafa, escritora freelancer e mentora de muitos jovens estudantes. Com sede na Irlanda, ela é a proprietária da Destination Dance Ireland, onde ajuda alunos pré-profissionais a dar passos na carreira.

Ela escreve artigos de estilo de vida com base em sua opinião, principalmente de um ponto de vista satírico, com o pensamento “se você não pode fazer uma comédia de suas tragédias, qual é o objetivo?”

Ela espera, algum dia, ter a oportunidade de ser uma voz pública forte para as mulheres jovens alcançarem seu potencial combinando seu amor por escrever, dançar, atuar e falar em público.

Traduzido do site: Mystical Raven



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.