Se há uma coisa que podemos ter certeza, é que com o passar do tempo, permanecer no peso ideal não é tão fácil, principalmente para mulheres que têm sérias alterações hormonais e também filhos.

Isso é algo que acontece com qualquer pessoa, inclusive as ricas e famosas. E com certeza não é uma situação que irá estragar o dia delas.

Tomemos como exemplo Pierce Brosnan e sua esposa Keely Shaye Smith, que estão namorando desde 1994 e casados ​​desde 2001.

Leia também: Netflix anuncia sequência de “Fuga das Galinhas” após 20 anos de espera

Com o passar das décadas, Keely Shaye Smith ganhou peso, bem como o esposo. E está tudo bem! Eles seguem super apaixonados. No entanto, há quem acredite ter o direito de julgar, sem pensar no dano que pode estar causando.

Pois bem, através do Facebook, uma internauta compartilhou uma colagem de duas fotografias com mais de 20 anos de diferença do casal.

“Assim seremos nós [no futuro]”, escreveu a mulher no Facebook para o marido. Eles só não esperavam uma reação ignorante de alguns seguidores.

Não demorou muito para a publicação chegar à Pierce Brosnan, que foi curto e seco: “Muitos amigos cirurgiões ofereceram uma cirurgia à minha esposa de redução de peso. Mas eu amo cada curva de seu corpo. Ela é a mulher mais bonita aos meus olhos. E também porque ele teve nossos cinco filhos”.

De acordo com Brosnan, ele sempre viu mais do que sua beleza e a ama por quem ela é como pessoa, então ele sempre tenta ser digno de seu amor.

Deve-se notar que este casal se conheceu quando Pierce Brosnan estava de luto por sua primeira esposa Cassandra, que morreu em 1991 de câncer de ovário.

Desde 1994 eles estão juntos, procurando a felicidade e sabiamente não deixando ninguém entrar em seus assuntos particulares.

Pierce e Keely estão muito felizes como são – e os seus respectivos pesos não são importantes. Eles apenas fazem o possível para manter o casamento que já dura mais de 11 anos e que perdura saudavelmente, com apoio mútuo.

Leia também: Fim do debate: Christian Bale é eleito o melhor Batman já personificado no cinema

Fonte: Nueva Mujer

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS