Bem sabemos que os cães são conhecidos como os “melhores amigos do homem”. Certamente o pinscher do vídeo abaixo agiu deliberadamente para tirar o seu dono da atividade criminosa. O que vocês acham? risos

Os fatos se deram em uma operação feita pela Polícia Federal de Mato Grosso, na última quinta-feira, 20, o pinscher do traficante colaborou espontaneamente com a investigação, apontando onde as drogas estavam escondidas na casa.

Tratava-se da operação ‘Hot Money’- em que todos os investigados têm no tráfico de droga o seu sustento de vida -, quando o pinscher decidiu cavar no quintal o local em que os entorpecentes estavam escondidos.

Quando os policiaram viram o cachorrinho escavando, decidiram ajudá-lo, até que encontraram tablets de drogas escondidos. O site G1 noticiou que o preso integra uma organização criminosa que é responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia.

A operação prendeu três traficantes em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, assim como um valor significativo em dinheiro.

O cachorrinho ficou sob a responsabilidade dos agentes da operação, após a prisão do seu dono.

Que criaturinha esperta!! Apostamos que integrará, a partir de agora, a equipe policial.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe!!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.