Em um vídeo emocionante divulgado nas redes sociais, Vanessa Lynch, 30, fez questão de incluir o enteado, Henry, de 9 anos, em seus votos de casamento, endereçados ao pai do garoto.

“Prometo te amar como se você fosse meu filho e, por último, prometo que serei a melhor esposa para seu pai”, disse ela.

Um dos momentos mais especiais dos casamentos é a leitura dos votos. E é neste momento que o casal dedica palavras emocionantes e promessas românticas nas quais demonstram todo o amor que possuem.

Claro, cada leitura de votos tem seus episódios únicos, já que cada noivo e noiva tem seu estilo particular de proferi-los.

Leia também: Menina de 1 ano faz sucesso na internet com suas lindas madeixas: ‘Comparam ela à Pocahontas’, diz mãe

Há poucos dias, um casamento viralizou internet afora ao mostrar Vanessa incluindo o enteado na leitura dos votos nupciais, o que deixou o menino, o noivo e todos os presentes emocionados.

Segundo informações do Daily Mail, a noiva queria que ele se sentisse “pertencido” naquele momento especial também. Foi assim que ela começou a dedicar seu discurso direto a Henry, o filho de 9 anos de seu marido Craig Lynch.

“Eu sei que não estava lá no dia em que você veio ao mundo. Eu não estive lá para seus primeiros passos ou suas primeiras palavras, mas prometo que estarei lá para muito mais de suas primeiras experiências”, disse.

Tanto Henry quanto seu pai Craig começaram a chorar de emoção, já que essas palavras não eram esperadas de Vanessa, que sente que seu enteado é como seu filho biológico.

A noiva continuou com o seu discurso e acrescentou: “Prometo amá-lo como se fosse meu filho e, por último, prometo que serei a melhor esposa para o seu pai. Também prometo ser a melhor madrasta que posso ser para você”.

Segundo Vanessa, ela sempre quis se aproximar de Henry para que ele não acreditasse que “ele só ia ser uma mulher com quem seu pai iria se casar “, por isso ele decidiu incluí-lo em seu discurso. Claro, ele foi cuidadoso, pois “ele é tímido e fica nervoso na frente das pessoas ”.

Os noivos se conheceram quando estudavam no Augsburg College e, meses depois do primeiro encontro, Craig apresentou seu filho Henry a Vanessa. A partir de então, ele planejou cada passo do relacionamento para fazer com que o menino de 9 anos se sentisse incluído, para que não se sentisse rejeitado.

É por isso que ela também decidiu caminhar pelo corredor com Craig e Henry, para mostrar que eles eram uma família de verdade. “ Só porque você não compartilha sangue com alguém não significa que você não pode ser uma família . Tudo vem do amor que sentem por uma pessoa e do que se comprometem um com o outro” , encerrou a mulher.

Confira o vídeo:

Leia também: Defesa Civil resgata idoso que ficou preso em casa inundada pelas chuvas na Bahia [VIDEO]

Fonte: Daily Mail UK

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS