A atriz Fernanda Souza sempre se manteve discreta quando o assunto é vida pessoal. Além de uma grande carreira artística, também ficou bastante conhecida por ter sido casada por quatro anos com o cantor Thiaguinho.

Aos 37 anos, Fernanda resolveu viver um período de introspecção e autoconhecimento, no qual esteve afastada dos holofotes próprios da sua profissão. Linda, inteligente e extremamente talentosa, sua rotina tranquila incluiu uma conexão forte com a natureza, meditação e leituras.

Em abril deste ano, Fernanda surpreendeu os internautas ao assumir um relacionamento com Eduarda Porto, sua amiga de infância.

Fernanda concedeu uma rara entrevista ao “Harper’s Bazaar Brasil”, na qual falou detalhes da sua rotina com seu novo amor:

“Sou muito matinal, gosto de acordar cedo […] Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem”, disse ela. Em seguida, a atriz contou que foi por conta desse autoconhecimento que sua relação com a família se iluminou: “Me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor”, completou.

“Desde o meu período sabático, em 2019, fui, naturalmente, entrando em uma jornada de autoconhecimento. Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em todas as esferas da minha vida”, acrescentou.

Na entrevista, a atriz destacou ainda a importância que o tempo tem para trazer transformações na vida: “O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é”, afirma.

Fernanda finalizou a entrevista contando que o período em que esteve afastada da mídia foi para cuidar da mente e encontrar esse equilíbrio: “Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em relação à cada coisa, em todas as esferas da minha vida”, concluiu.

Gostou desse conteúdo? Compartilhe com os seus amigos!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.