Em muitos países, uma das tradições mais importantes na vida das meninas é quando elas completam 15 anos e fazem uma grande festa – a Festa de Debutante, – para celebrá-lo em grande estilo.

De fato, em alguns lugares isso é da maior importância e não importa quanto você tenha que gastar com a intenção de dar à jovem a noite dos seus sonhos.

No entanto, às vezes as famílias não têm recursos para dar à filha a comemoração que ela merece, mas é aí que entra a criatividade e surgem ideias para substituir os problemas envolvendo falta de recursos.

Leia também: Justiça obriga tutora de 3 cães a tirar animais de casa após reclamação de vizinha sobre latidos

Esse parece ser o caso desta jovem de Veracruz, no sul do México , que foi vista fazendo o tradicional passeio de Debutante de uma maneira muito particular. Como costuma ser feito, principalmente na capital, quando as meninas atingem essa idade entram em uma limusine e fazem um trajeto antes da festa.

No entanto, como os parentes dessa jovem não tinham condições de comprar um veículo de luxo, conseguiram um búfalo para a adolescente montar. Segundo o portal Sonora Vision, a jovem foi identificada como Bárbara Monserrat, que vive na localidade de Cosoleacaque, uma cidade costeira.

“Temos uma família que cuida de búfalos. Minha filha achou que seria uma boa ideia usá-los para sua festa, então assim fizemos”, disse o pai da jovem, Adolfo Salinas.

Bárbara não perdeu a oportunidade de comemorar sua festa de 15 anos, e montar no animal em momento algum foi motivo de chacotas ou constrangimento. Pelo contrário, como pode ser visto nas fotografias publicadas, ele parecia muito alegre em seu vestido azul turquesa montada no ruminante.

Esta será uma celebração que amigos e familiares não esquecerão tão cedo!

Leia também: Amigas provam que a mesma roupa pode ficar ótima em corpos diferentes; confira fotos

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS