De acordo com reportagem publicada pelo jornal O Globo, uma tempestade deixou ao menos 4 feridos em um acampamento bolsonarista em frente do quartel-general do Exército em Brasília, neste domingo.

O Coro de Bombeiros informou que quatro pessoas que estavam em uma tenda sofreram choques por “descarga atmosférica”. Dentre essas pessoas, uma mulher de 45 anos necessitou de atendimento médico e foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB).

Conforme os bombeiros, ela apresentava sintomas de “dormência nas pernas, queimação no braço direito, quadro hipertensivo e “sinais vitais alterados”. Após o atendimento, o estado dela era estável”, conforme a nota.

O atendimento foi feito por volta das 13h49 e envolveu três viaturas e onze militares.

Desde o dia seguinte ao anúncio do resultado das eleições brasileiras, diversas pessoas têm se dirigido às portas dos quarteis fazendo rogativas ou emitindo palavras de ordem, divergindo do resultado das urnas.

Há que analisar a fundo a que se destinam tais atos e ponderar o quanto essas pessoas estão expostas tanto à Justiça quanto às intempéries.

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.