O rapper Davis  deixou de lado a sua carreira para se dedicar ao resgate de gatinhos abandonados em Atlanta, nos Estados Unidos. Ele tem 40 anos e a sua decisão trouxe comoção às redes sociais, recentemente, uma vez que mostrou que seu sonho com relação à proteção animal é maior que os seus sonhos pessoais.

A intenção do ativista é garantir acompanhamento completo a esses animais, desde a esterilização e os cuidados veterinários à adoção do felino por parte de um adotante ou família que se mostre à altura do desafio.

the_original_trapking

O rapper contou que pode retornar à cena musical no futuro, mas que a ‘pausa’ atual é necessária e segue o seu coração. Ele não tem prazo para retomar sua carreira.

O músico relatou que dado dia à sua banda que eles que “não iria sair em turnê” porque tinha certeza de que se dedicaria por completo ao voluntariado focado na causa felina.

Em seguida, ele fundou a TrapKing Humane Cat Solutions, uma ONG que busca “mudar os estereótipos masculinos no resgate de gatos e preencher a lacuna entre as comunidades negras e as organizações de bem-estar animal predominantemente brancas”

No entanto, com o passar do tempo, todas as economias do rapper haviam se esgotado e ele não tinha como continuar com seu trabalho, mas outra ideia lhe passou pela cabeça: ele vendeu tudo que tinha e se acomodou em um caminhão com a intenção de arrecadar dinheiro novamente e poder pagar pelas operações dos gatos.

A iniciativa foi tão popular no Instagram que a ONG Atlanta Humane Society se comprometeu a pagar por todos os gatos castrados e castrados que ele trouxesse.

É sempre lindo observar que ainda existem pessoas capazes de colocar a empatia e o amor aos animais no primeiro plano de suas vidas.

Desejamos que a trajetória de David seja sempre de grande felicidade, a encontrar tantos outros altruístas pelo caminho!

Parabéns!

Gostou desta notícia? Espalhe! Mande para os seus amigos!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.