Esta estrela também brilha fora do palco.

Não é dar, é educar: o astro oferece horas de trabalho voluntário em seu estabelecimento ou outro negócio na comunidade.

Todo mundo faz o que quiser com o dinheiro, nós somos claros sobre isso, porém toda vez que vemos as celebridades bem sucedidas fazendo gestos com os mais necessitados sempre estamos felizes, porque ajudar os outros sempre será um belo exemplo.

Junto com sua esposa Dorthea o cantor Bon Jovi há alguns anos decidiu abrir um restaurante chamado Soul Kitchen que fica localizado em Nova Jersey (Estados Unidos). Uma área que, como sabemos, foi uma vítima do furacão Sandy em 2012.

Consciente de que é uma cidade que sofreu e que nem todo mundo tem condições de se alimentar, principalmente em um restaurante de luxo, a estrela performer de músicas como “It’s my Life” decidiu lançar uma promoção muito especial:

“Os clientes carentes que vêm à cozinha do Soul podem se sentar à mesa para si e para suas famílias através de horas de trabalho voluntário na cozinha ou em outras organizações locais. A equipe de serviço serve pratos culinários nutritivos em um ambiente de restaurante charmoso com a dignidade de ter ganhado sua comida “

Em outras palavras, através de uma agência comunitária organizada ou pagando com horas de trabalho voluntário, você pode desfrutar do luxo de um prato suculento no Restaurante Soul Kitchen.

A fundação não apenas procura doar mas também educar e é por isso que eles recompensam o trabalho, o cantor também construiu pelo menos 500 casas para os necessitados que ele não doa: ele vende os imóveis a preços razoavelmente acessíveis .

O cantor que este ano tem projetos de retornar com um novo álbum, espera continuar ajudando o próximo da melhor maneira que conseguir.

Adaptação do site : Upsocl

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.