Se tem algo que ficou consolidado no coração dos brasileiros nesta Copa do Mundo foi o amor pelo craque Richarlison. Sua postura em campo se soma a todo o exemplo de empatia e comprometimento com o Brasil também fora dele.

Sabendo disso, nada menos que Pelé tentou consolar o jogador, por meio de um comentário em suas redes sociais, após a derrota da Seleção para a Croácia: “Apenas continue, garoto. E nunca mude. Você fez o Brasil sorrir. 🙏🏾”.

Para homenagear Pelé e dois outros grandes ídolos, o Pombo, como é carinhosamente chamado em virtude da dancinha que faz após os gols, imitando o animal, ele fará uma tatuagem e mostrou a sua preparação, em seus stories, no Instagram. Ele tatuará nas costas, a sua imagem ao centro e, nas laterais, o rosto dos jogadores Ronaldo e Neymar.

Para homenagear Pelé, tatuará a frase do Rei, consolando-o.

Na composição da imagem também podemos enxergar a bandeira do Brasil e um menino vestido com a camisa 9 da Seleção, olhando para uma favela.

No post, Richarlison disse que a eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2022 é “uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”.

“Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vcs e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi.

Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!”

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.