Muitas mulheres querem emagrecer, mas mesmo com todas as dietas e mais algumas, e fazendo exercício físico todos os dias, parece que não vêem resultados.

Pois bem, caso não saiba, rir é uma excelente forma de perder peso e emagrecer, já que o riso dá ao corpo uma espécie de “mini exercício de aeróbica”.

Ao sorrir, o teu coração bate mais rápido, enviando grandes quantidades de sangue ao redor do corpo. Além disso, rir alto faz o peito subir e descer, o que, por sua vez, significa que os músculos do estômago acabam por trabalhar mais, fechando-os.

O ato de rir pode até ajudar a pele, já que ao sorrir usa até 15 músculos faciais.

De acordo com Helen Pilcher, uma neurocientista que também trabalha como comediante e que realizou uma pesquisa sobre este assunto, “não estamos dizendo que deve assistir a espetáculos de comédia 24 horas por dia, mas rir depois do excesso de peso no Natal é uma ótima maneira de ficar em forma”.

Contudo, ela também alerta que se deve evitar comer doces ou outros alimentos prejudiciais à saúde enquanto se ri. Caso contrário, não servirá de nada.

A sua pesquisa descobriu que uma hora de boas gargalhadas queima cerca de 100 calorias, o equivalente a um pequeno pacote de batatas fritas ou uma pequena barra de chocolate. A mesma quantidade de calorias pode ser trabalhada durante meia hora de levantamento de peso ou por aspiração por quase três quartos de hora, segundo a pesquisa.

Assim sendo, deixo aqui um vídeo com uma série de situações hilariantes para que comece já seu exercício diário 😂

Desafio você a não rir desse vídeo…

Cães e gatos semrpe tiram uma risada! 🤣 😂 😽

Posted by De Cabo a Rabo on Sunday, July 15, 2018

FONTEThe telegraph
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.