As últimas 24 horas têm sido de grande dor e pesar para a Seleção Brasilieira, eliminada do mundial do Catar. Um dos jogadores mais amados pela torcida veio a público, por sua conta no Instagram, descrever a sua dor por essa derrota. Trata-se do jogador Richarlison, que deixou clara a dimensão do que está sentindo.

Ele contou que passou a noite em claro e que seu coração está partido, ao mesmo tempo em que agradece o apoio e o carinho da torcida.

“Obrigado pelo carinho, viu? A gente vai de coração partido, mas é agradecer ao carinho de vocês… É chorar agora, mas vamos voltar mais fortes”

A postagem de Richarlison nas redes sociais transpareceu mais o sentimento do jogador com a eliminação do Brasil. O atacante citou inclusive uma insônia após a derrota.

Segundo o jogador, a impossibilidade de dormir se dá em razão da ferida que leva no peito: “Foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra c******. Essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”.

Logo abaixo, você pode conferir, na íntegra, a fala do jogador:

“Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralho. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título.

E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte… Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso – alguns (ou muitos) nem terão outra chance.

Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vcs e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi.

Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!
Vcs são gigantes, o Brasil que realmente ama o esporte estará com vcs independente de resultados… é na alegria e na tristeza! Tenho orgulho de ser brasileira e orgulho de vcs. Levanta a cabeça!🙏🏽❤️🇧🇷💪🏽”

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.