Você já viu alguém prever com precisão o futuro sem o conhecimento de fatos anteriores sobre uma situação? 

Nesse caso, você pode ter entrado em contato com uma pessoa psíquica intuitiva. Embora a pesquisa seja escassa em relação às habilidades psíquicas, você pode ler inúmeras histórias on-line sobre pessoas que pareciam conhecer um evento antes que ele acontecesse.

Por exemplo, uma certa experiência nos sonhos aterrorizantes de uma mulher a levou a marcar uma consulta com o médico porque sentia que algo estava errado. Suas habilidades “psíquicas” e intuição literalmente salvaram sua vida. Aconteceu que ele tinha câncer de cólon, mesmo que os médicos não tenham encontrado nada de errado com seus exames de sangue.

Tendo tido vários sonhos nos quais dezenas de pessoas frágeis e de aparência fantasmagórica estavam diante dela em uma cerca de arame farpado, Trisha Coburn sentiu uma sensação avassaladora de pressentimento. Finalmente, depois do quinto sonho em que ouviu uma voz dizendo: “Olhe mais fundo”, ele agendou uma colonoscopia no consultório do médico, apesar de não ter histórico de câncer ou sintomas no cólon. Durante essa visita, eles descobriram uma massa negra no cólon.

O câncer era agressivo e o gastroenterologista disse a ela que, se tivesse esperado apenas alguns meses, Trisha teria poucas chances de sobreviver.

Aqui estão 5 sinais de que você pode ser uma pessoa psíquica intuitiva

Mesmo se você não teve uma experiência tão incrível, pode usar suas habilidades intuitivas e psíquicas todos os dias e nem perceber.

1. Você é altamente empático

Apesar de toda a negatividade do mundo, você ajuda as pessoas a permanecerem positivas, oferecendo-lhes um lugar seguro para ir quando precisam de abrigo. Você pode sentir o que outra pessoa está sentindo apenas por estar ao seu redor ou lendo sua linguagem corporal.

Essa habilidade pode drená-lo porque você assume as emoções dos outros, mas você tem um presente incrível. Você pode se relacionar bem com as pessoas porque é muito emocional e se preocupa profundamente com o que as outras pessoas sentem. Quando você pode sentar e ouvir a história de alguém sem interromper ou se entediar, as pessoas confiam em você com seus problemas e seus segredos mais profundos.

2. Você toma decisões baseadas em emoções e não na lógica

Pessoas intuitivas dependem de seus instintos, em vez de pensamento analítico, ao tomar decisões. Eles coletam informações com base em conceitos abstratos, e não no mundo real ao seu redor. Raramente você encontrará uma pessoa psíquica que prospera na lógica e “é assim que é”. Pessoas psíquicas ficam empolgadas com “é assim que pode ser”. Eles vivem dentro de suas mentes e constroem um mundo baseado em seus sonhos. Eles nem sempre sabem como transformar esses sonhos em realidade, mas acreditam firmemente nos conceitos que criaram.

Se você tende a tomar decisões com base em instintos intestinais, em vez de fatos concretos, pode ser um médium intuitivo.

3. Você precisa de mais tempo sozinho do que a pessoa média

Uma pessoa psíquica precisa de tempo para trabalhar em seus dons, longe do caos e do ritmo agitado da vida moderna. Eles sintonizam seu eu superior na solidão, o que os ajuda a aprimorar sua arte e ajudar os outros quando necessário. Pessoas intuitivas conhecem o valor do pensamento positivo, mas, infelizmente, toda a negatividade do mundo pode facilmente derrubá-las por causa de sua sensibilidade.

Então, se você gosta de passar mais tempo sozinho do que estar na multidão, é provável que tenha habilidades psíquicas.

4. Você sente que não pertence aqui

De alguma forma, você sente que não se identifica com o mundo cruel que existe. Você vê o que está abaixo da superfície e sabe que muitas pessoas sofrem por causa do mundo que construímos. Então você realmente não vê o ponto de tentar se encaixar em um mundo injusto, incivilizado e corrupto. Claro, você se relaciona com o que as pessoas sentem, mas não com os processos e conceitos que as fazem se sentir assim. Você deseja desesperadamente criar um novo mundo baseado no amor e na aceitação de todos, mas alcançá-lo parece impossível às vezes.

Se sua intuição está gritando com você que algo está errado aqui, provavelmente você está certo.

5. Multidões e barulho deixam você ansioso

Pessoas psíquicas intuitivas geralmente se sentem muito desequilibradas em ambientes caóticos. Eles acontecem em lugares calmos e tranquilos, o que explica por que muitos deles trabalham em casa ou passam o tempo na natureza sempre que possível. Eles precisam trabalhar duro toda vez que vão a algum lugar, para que pessoas intuitivas devam ter tempo para recarregar e descomprimir o dia.

Conclusões

Se você é um médium intuitivo, eles precisam de você neste planeta agora mais do que nunca. Pessoas empáticas e sensíveis podem nos ajudar a curar como um coletivo e dar lugar a um mundo novo e mais amoroso. Ser muito emocional e empático não é uma maldição; É um grande presente que pode ajudar os outros a se sentirem menos sozinhos e mais compreendidos. Se você pode sentir energia e usar sua intuição para tomar decisões, possui habilidades psíquicas que podem ser usadas para guiar a si e aos outros nesta vida.

Traduzido e adaptado do site: La vida Lucida

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.