Olha, é importante saber que nem todos os dias vão ser bons para nós, haverá dias em que talvez eu não seja eu mesma e dias que pareça que não te quero por perto. Mas a verdade é que é difícil não ser vulnerável na frente de alguém que você ama, especialmente quando a vida está constantemente jogando pedras em você.

Mesmo quando eu me afastar, ou gritar que só quero ficar sozinha, é quando eu mais preciso de você. Não é que eu perdi os sentimentos por você, ou que não quero estar com você, é por usar isso como um mecanismo de defesa. Estou tentando me defender da vida e, no processo, acabo afastando você para longe. Eu sei que você é uma das poucas pessoas boas no mundo que me fez sentir especial, que me fez sentir única e amada, e isso significa muito pra mim, mais do que você pode imaginar.

Mas saiba, mesmo que eu possa me afastar, te pedir para ir embora, ou ser grossa, na verdade me importo que a sua preocupação por mim seja verdadeira. Eu amo quando você oferece abraços e tenta me fazer sorrir com os movimentos das danças estranhas que você faz. Seu amor incondicional é exatamente o que preciso.

O que eu também preciso é que você saiba que meus sentimentos são reais, especialmente se eu estiver passando por algo que acho que outras pessoas não entendem. Eu posso agir como se não quisesse falar sobre isso, mas é só porque eu não me sinto pronta. Você me faz sentir como uma prioridade, fazendo com que eu sinta que você me acolhe mesmo quando estou um pouco distante, e isso me ajuda muito.

Apenas saiba que mesmo quando as coisas não são perfeitas, reconheço seus esforços e literalmente não tenho palavras para agradecer a sua presença tão amorosa na minha vida. Você simplesmente estando comigo torna a vida mais fácil. Eu sei que que você iria querer ter mais alguém, sei que, às vezes, é preciso um pouco mais de esforço para me acalmar, mas agradeço por você tenha certeza de que me fez entender que vale a pena.

Estou feliz por estar com você, por saber que você ficaria mesmo se eu não tiver palavras no momento para agradecer. No final do dia, basta saber o quanto eu realmente quero estar com você porque você me faz sentir como se estivesse em outro lugar. Minha dor pode levar tempo, posso me sentir para baixo por algum tempo, mas me sinto melhor quando estou contigo.

A cada momento, mesmo sentada em silêncio, nenhum de nós falando ainda significa muito para mim, porque o seu silêncio me mostra o quanto você se importa, por você apenas estando comigo me dá mais do que você pode imaginar. Então, obrigada, por estar comigo, mesmo que você possa ter seus próprios planos, por me amar mesmo que possa ser difícil às vezes. Eu te amo por ser feliz comigo, mesmo que eu possa te afastar em momentos em que desesperadamente mais preciso de você.

Nunca esqueça que sou grata por tudo que você faz, por tudo que fez, e por tudo que é para mim.

FONTEProsa e Poesia
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.