Bem sabemos que a dor de um divórcio, sobretudo quanto é por motivo de traição, é algo intenso.

A cantora Shakira vem demonstrado a intensidade dessa dor por meio de diversos atos e também da sua música. Em sua mais nova música, a cantora deixa evidentes a sua provocação ao seu ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, provocando também a nova namorada dele, Clara Chia. A canção foi batizada de ‘Shakira Bzrp Music Sessions 53’, uma parceria da cantora colombiana com o produtor e músico Bizarrap (ouça no fim do texto).

Um trecho polêmico da música diz: “Eu valho duas de 22 [anos]. Você trocou uma Ferrari por um Twingo”. No caso, a nova namorada de Piqué tem 23 anos, enquanto a cantora latina tem 45 anos.

O nivel da provocação, contudo, parece ter escalado um pouco mais. Além de colocar uma bruxa apontada para a casa da ex-sogra, Shakira vem ouvindo em loop sua nova canção com BZRP, a diss-track “Music Sessions #53”, em volume alto.

Em meio a tudo isso, a pergunta é: ela de fato está sofrendo muito ou se vale da situação para maketing pessoal? Suspeitamos que ambas as respostas estejam corretas. E você, o que acha?

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.