A apresentadora Silvia Poppovic divulgou hoje uma foto que emocionou os seus seguidores. A imagem de uma jovem que doará células-tronco ao próprio pai: sua filha Ana, de 22 anos de idade.

A jovem foi internada na data de hoje para o procedimento em que serão retiradas as células-tronco que serão doadas ao pai, o médico Marcello Bronstein, diagnosticado com leucemia há nove meses.

“Hoje é um dia especial para a nossa família! Há nove meses, meu marido Marcello foi diagnosticado com leucemia. Foi um baque! Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele recebe as preciosas e saudáveis células-tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea”, disse Silvia na legenda das fotos.

“Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados! Preciso agradecer, desde já, toda a equipe médica do Dr. Nelson Hamerschlak; enfermeiros, nutricionistas, pessoal da copa, limpeza por todos os cuidados, profissionalismo e carinho e às vibrações de cura que recebemos dos amigos e queridos seguidores, por aqui! Agora, precisamos esperar a ‘Pega’; o dia em que as novas células se aninham na medula e começam a se reproduzir! Sabe que tem até aposta aqui no corredor do hospital?”, concluiu.

Que bela imagem! Desejamos que o procedimento seja um sucesso e que esse pai dê à filha o maior dos presentes: a própria cura!

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.