Devido ao risco de contágio, os autocines podem estar de volta!

Que tal?

Algumas décadas atrás, os autocines eram uma maneira comum de assistir a filmes. Você podia ir direto da sua casa para assistir a um filme acompanhado por toda a sua família.

Com a maioria dos cinemas fechados pelo COVID-19, as perdas para os empreendedores neste ramo são grandes, portanto, essa solução pode oferecer entretenimento e segurança diante da pandemia.

É uma boa alternativa para evitar o contágio e se divertir ao lado de uma companhia agradável, com segurança, podendo comer o que quiser, no conforto do seu carro.

Existem vários locais que isso pode ser organizado, como em estádios, ou estacionamentos dos mesmos, de shoppings também. Só é preciso um espaço grande para colocar os carros de forma organizada.

Atualmente, existem poucos países que possuem esse tipo de cinema ativo e, embora na década de 1980 esse cinema estivesse em declínio em popularidade, agora é uma opção!

Na Alemanha, 43 licenças já foram aprovadas para abrir autocinemas no início de março. Um dos proprietários da licença afirma que “não importa o filme que mostramos, as pessoas só querem sair e ver alguma coisa”, afirma o blog Curiosidades da Terra

Uma ideia genial, não é mesmo?

Do site: Flores e Poesias

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.