Após alcançar o primeiro lugar em países como México e Argentina, a minissérie Sweet Tooth, da Netflix, se torna a queridinha do Brasil. Trata-se de uma fábula baseada em uma história em quadrinhos da DC, nela, um mundo mergulhado em crises ambientais e éticas vê em crianças híbridas, com traços de animais, uma esperança de salvação para a humanidade.

“Sweet Tooth” é uma minissérie muito especial que mistura elementos de ação e aventura, com um tom familiar e laços emocionais que também vão chamar a atenção dos nossos meninos.

Netflix
Netflix

Ela narra diversos dissabores do mundo atual, tal como a existência de um vírus e uma pandemia, os problemas climáticos, a inversão de valores sociais.

O personagem principal é Gus, um “híbrido” criado por um homem bom e digno que conseguiu protegê-lo por 9 anos dos perigos do mundo mudando-se com ele para uma floresta. Ele pertence a uma nova raça de humanos acusada de, como o seu aparecimento, causar a chegada de um vírus letal que matou grande parte da população. Com a morte do seu pai, ele decide sair do abrigo onde vive e aventurar-se na busca de sua mãe, aventura impossível caso não  encontrasse um amigo improvável, antigo caçador, o “Grandão”. A partir de então, a vida reserva a Gus grandes aventuras e muitas descobertas. Algumas delas bastante desagradáveis.

Gus tem características de humano, mas possui chifres e orelhas de alce na cabeça e isso o torna troféu para diversos caçadores.

A proposta vem tanto para nos dar uma história divertida a seguir, quanto para um futuro um tanto fantástico, mas também terrivelmente próximo.

Netflix
Netflix

“Sweet Tooth” se tornou um sucesso instantâneo, saltando para o número um das listas mais assistidas na Netflix México, Argentina e Chile e já se torna o queridinho do Brasil. Todos destacaram sua combinação da ternura das fábulas que todos lemos quando crianças, bem como sua mensagem sobre a situação atual do planeta e da humanidade.

É uma excelente dica para maratonar sozinho, em família, ou com o “Mozão” neste final de semana especial dos namorados. Confira o trailer:

Assista e apaixone-se também!

Ah… não se esqueça de compartilhar esta indicação com os seus amigos!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.