Thaila Ayala, atriz e mulher de grande personalidade, utilizou sua conta no Instagram para um desabafo. Ela fala sobre respeito, empatia e, nas entrelinhas, conclama a tão mencionada “sororidade”, ao comentar as fotos provocativas que são cotidianamente enviadas por fãs ao seu marido, Renato Góes, hoje em evidência na novela Pantanal.

“Você, mulher, que manda foto dos seus órgãos genitais, do seu peito para homens casados… Juro, quem puder me responder, é verdadeira minha curiosidade, de verdade, eu morro de vontade de entender o que se passa na cabeça”, começou ela.

A atriz lembra ainda que está no puerpério e que atitudes assim podem “destruir uma família”. Os atores são casados há 3 anos e são pais de uma criança de 6 meses.

Vale conferir a fala da atriz:


A atriz considera essas atitudes desrespeitosas e acredita que essas mulheres deveriam ter mais respeito por ela. “Se ela não se respeita ou se ela acha que isso tudo bem, massa, porque cada um é cada um, seu corpo, suas regras. Agora, você desrespeitar uma outra pessoa que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, uma mulher que, detalhe, está no puerpério. Eu fico tão constrangida de ser da mesma raça às vezes. Mal sabem que eu vejo tudo, que eu sei de tudo”, disse.

“Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto… Será que é de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muito inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência”, completou.

É muito comum que, diante da objetificação de um ídolo, muitas pessoa se esqueçam de que ali está um ser humano e que este pode ter seus compromissos e seus amores fixados em sua vida. Nessas horas, o convide da atriz, esposa e mãe à empatia parece calhar muito bem, vocês não acham?

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.