Thiago Servo pede indenização após pagar 10 anos de pensão para filha e descobrir que não é o pai da criança
Instagram de Thiago Servo.

Mais um “caso de família” que tem tudo para entrar para a história. Trata-se do ex-integrante da dupla Thaeme e Thiago, José Lázaro Servo, mais conhecido como Thiago Servo que chamou a atenção das mídias nos últimos dias após descobrir que a criança que ele tinha como filha biológica e para a qual pagava considerável pensão não é, de fato, sua filha.

A criança em questão se chama Donatella e atualmente tem 10 anos. O cantor se relacionou com Gabrielle Tacconi Huese, mãe da menina, na época em que ainda cantava com Thaeme.

Quando soube do nascimento da suposta filha, o cantor assumiu as despesas determinadas pela Justiça na época, entrando em briga judicial com Gabrielle ainda em 2015, quando foi aberta uma ação exigindo alimentos para a bebê.

O momento mais traumático de toda essa situação ocorreu em 2016, quando o cantor foi preso após atrasar o pagamento da pensão alimentícia, então fixada em 40 mil reais mensais.

Depois que o exame mostrou que Thiago não é o pai biológico de Donatella, de acordo com informações do G1, o cantor teve seu nome retirado da certidão de nascimento, quando optou por buscar os seus direitos frente a todo transtorno enfrentado pela situação.

O advogado de Thiago, Otávio Gomes Figueiró, afirmou em suas redes sociais que a ação que optaram por entrar visa restituir o cantor de tudo “o que lhe foi tirado” nos últimos anos.

“Não só o que ele pagou de pensão, mas também dano moral, dano material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro, sem conseguir trabalhar, sem conseguir fazer show”, destacou o profissional.

Você já viveu ou conhece alguém que vivenciou algo parecido?
Deixe, logo abaixo, o seu comentário!

Veja ainda: Teste de personalidade: sua COR PREFERIDA vai revelar TUDO SOBRE VOCÊ



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.