Tom Hanks estrela um novo teaser mágico para o remake live-action de Pinóquio.

A estrela de cinema de 65 anos foi escalada para o papel de Gepeto, o marionetista da vila que reza para que uma de suas criações se torne real.

Na abertura do trailer, Gepeto senta-se à janela antes de dormir e faz o desejo a uma estrela – recriando uma cena icônica do clássico animado original.

 

“Luz da estrela, estrela brilhante, primeira estrela que vejo esta noite, gostaria de poder, gostaria de poder, ter o desejo que desejo esta noite”, diz Gepeto, assim como no desenho animado.

O ator estava praticamente irreconhecível no personagem em um novo teaser evocativo para o remake live-action de Pinóquio.

O público é então presenteado com alguns trechos assombrosos da nova versão de “When You Wish Upon A Star” gravada especialmente para a nova versão do filme.

No remake live-action, o número será interpretado por Cynthia Erivo, que faz o memorável papel da Fada Azul.

Depois de alguns vislumbres tentadores de Gepeto trabalhando em seu estúdio, o trailer também permite que o público dê uma olhada em alguns dos outros personagens.

Rima memorável: ‘Luz da estrela, estrela brilhante, primeira estrela que vejo esta noite, gostaria de poder, gostaria de poder, ter o desejo que desejo esta noite’, diz o live-action Geppetto, assim como o desenho animado fez.

Gepeto faz seu desejo a uma estrela, que exerce seu encanto sobre o boneco apenas pela metade, tornando-o consciente, mas ainda de madeira.

Pinóquio então passa o filme em uma busca para cumprir as esperanças de seu criador e se tornar um menino de carne e osso da vida real.

Para o remake live-action, Pinóquio é dublado por Benjamin Evan Ainsworth, 13, um ator mirim da Inglaterra.

Trabalhando sua mágica: A Fada Azul de Cynthia Erivo é vista brevemente se materializando no estúdio de Gepeto, onde seu boneco Pinóquio magicamente ganha vida.

Trabalho manual: Gepeto faz seu desejo a uma estrela, que trabalha seu charme no boneco apenas pela metade, tornando-o consciente, mas ainda de madeira.

Inconfundível: Grilo Falante, o inseto que se torna a ‘consciência’ de Pinóquio e é dublado no novo filme por Joseph Gordon-Levitt, aparece várias vezes no teaser.

Robert Zemeckis está dirigindo o novo filme, que ele escreveu com Chris Weitz, que anteriormente escreveu o roteiro do remake live-action de Cinderela da Disney em 2015.

Embora o próprio Pinóquio seja mantido fora dos holofotes no novo teaser, vários outros personagens fazem aparições rápidas.

Que elenco: A certa altura, ele parece evitar por pouco ser comido por Sofia, a Gaivota, uma personagem dublada pela estrela de GoodFellas, Lorraine Bracco.

Demônios peludos: Também destaque é a raposa dúbia ‘Honest John’, dublado pela estrela de comédia Keegan-Michael Key, e seu ajudante Gideon the Cat.

Em outra cena, Sofia ajuda o barco de Gepeto a atravessar a água por uma corda, na qual Grilo se agarra para salvar sua vida.

Até o peixinho dourado de estimação de Gepeto, Cleo, pode ser visto flutuando em seu tanque enquanto ele sai na chuva com ela para procurar Pinóquio.

Cochilando: O gato travesso do fabricante de marionetes, Figaro, aparentemente renderizado em CGI para o remake de ação ao vivo, também pode ser visto descansando em casa.

Leia também: “De Volta ao Baile” teria uma grande furo na trama, afirmam internautas

Junto com o teaser, a Disney revelou um novo pôster para o filme, que mostra Pinóquio em silhueta trotando pelo campo sozinho.

Pinóquio marca a mais recente colaboração entre Robert Zemeckis e Tom Hanks, cujos filmes juntos incluem Forrest Gump e The Polar Express.

Robert também está se reunindo com seus colaboradores frequentes, o compositor Alan Silvestri e o diretor de fotografia Don Burgess para Pinóquio, que estreia no Disney+ em 8 de setembro.

Baseado em um livro infantil italiano do século 19, o filme de animação original foi lançado em 1940 e foi um triunfo da crítica, mas um fracasso comercial.

Embora sua bilheteria inicial tenha sido frustrada pela Segunda Guerra Mundial, que impediu que o filme fosse lançado em vários mercados estrangeiros, foi posteriormente relançado repetidamente e se tornou um clássico infantil amado.

Pinóquio foi interpretado pelo ator mirim Dick Jones, enquanto Gepeto foi dublado pelo ator austríaco Christian Rub.

Leia também: Vendedor de pipoca, Samuel se forma na faculdade aos 52 anos

Fonte: Cineclick

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS