A gente tem que parar de se cobrar em relação a “estar bem o tempo todo”. Não dá. A gente não é só composto por sentimentos bons e agradáveis. às vezes a gente cansa, a gente se esgota emocionalmente, fica meio na bad. E tudo bem. Isso faz parte do nosso processo (iandê albuquerque).

Tudo bem se você acordar meio cansado mentalmente. Tudo bem se você acordar meio cansado emocionalmente. A gente precisa entender e aceitar que teremos dias bons e dias ruins, momentos de clareza e momentos de incertezas. Tudo bem se você não conseguiu mudar a onda de pensamento negativo que chegou aí na sua mente. Tudo bem!

Acredite: ninguém é positivo o tempo inteiro, ninguém é feliz o tempo inteiro, ninguém é goodvibes o tempo inteiro.

Todos passamos por desafios internos que quase ninguém vê. Todo mundo tem aquele dia em que a vida parece que está sem sentido, que não tem mais certeza se está fazendo as coisas certas. Dias que duvidamos dos nossos passos e colocamos em dúvida tudo a nossa volta. Isso acontece com todo mundo (Rana Vitória).

Vou te fazer um pedido: tenha paciência com a sua tristeza e se perdoe por não estar bem. Aceite esse momento “ruim”. Não se culpe. Não se cobre. As coisas podem não estar bem agora, mas vai ficar! Eu queria te dizer isso: Tenha paciência, porque vai passar (A. Desc). Todos nós passamos por momentos dificeis.

Às vezes não enxergamos um futuro, um propósito, mas eu quero te dizer que sempre tem um depois. Depois da dor, Depois da tristeza, depois da saudade, depois do término de relacionamento (Grazielle Vieira). Tudo o que você está sentindo nesse exato momento, tudo o que a vida está impondo que você viva, é exatamente o que você precisa para crescer, evoluir e ser uma pessoa melhor. Acredite (Wandy Luz).

Uma hora a maré baixa e a gente fica numa boa de novo (Rana Vitória). Você se lembra? Você sobreviveu a 100% dos seus piores dias. Você sobreviveu aos traumas, coração partido, mágoas, desilusões, aqueles momentos de “eu não aguento mais”, tristezas…. E, bem, aqui está você! Eu quero te lembrar que a tempestade passa. E que você sempre consegue atravessar esses momentos. Tudo vai ficar bem. Você é incrível (A. Desc).

Por: @ranavitoria

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.