É compreensível que após um dia de trabalho, horas de voo e fadiga acumulada pela coleta de néctar, esses beija-flores gostariam de ter um merecido descanso.

Eles são conhecidos por sua delicadeza e rapidez com que movem as asas, o ritmo é frenético.

A natureza é incrível e nunca deixa de nos surpreender. Não importa onde você esteja, sua classe social ou qualquer coisa, ela sempre conseguirá deixá-lo com a boca aberta. Você só precisa saber como apreciá-lo.

Um fotógrafo amador capturou um grupo de 30 beija-flores tomando banho juntos e curtindo uma “festa na piscina”, ele explica que foi maravilhoso testemunhar tal episódio tão peculiar. Ele diz que era como se fosse um grupo de amigos, onde eles estavam se divertindo e brincando uns com os outros.

Confira o espetáculo:

Há dois anos, os pais adotivos de Tony o deixaram em um hospital e nunca mais voltaram 💔

O autor do vídeo é um profissional de Wildwingsla, que conseguiu capturar esse momento incrível.

O que mais chamou a atenção do fotógrafo foi a tranqüilidade com que esses pássaros se divertiram, considerando que eles sempre vivem em um ritmo extremamente acelerado. Além disso, eles são conhecidos por serem territoriais, mas desta vez conseguiram aproveitar os 30 participantes.

Ninguém sabe se foi planejado, se são amigos, se conheceram na festa ou apenas concordaram. A verdade é que eles são maravilhosos.

Beija-flores vivem em grande parte do território americano, alimentando-se do néctar das flores, polinizando cada uma delas. Eles são muito importantes para manter a flora onde vivem.

Eles são um símbolo de grande beleza, admirável e uma incansável capacidade de trabalhar. Eles são uma bela criação da natureza.

Vê-los mergulhando juntos é um privilégio real, especialmente considerando que pouco se sabe sobre eles, porque eles não foram estudados o suficiente. Vamos apreciá-los, somos privilegiados.

 

Com informações do site: UPSOCL e Fique sabendo

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.