Em um vídeo viral que circula nas redes sociais, uma menina chinesa de apenas 2 anos é vista em um momento fofo, cobrindo a orelha de um cãozinho para protegê-lo do barulho dos fogos de artifício lançados ao seu redor.

As imagens repercutiram no Weibo, rede social bastante utilizada na China. Nelas, a criança se aproxima de um cachorro, faz carinho e se abaixa para cobrir as orelhas do animalzinho a fim de protegê-lo.

De acordo com a Revista Crescer, o caso aconteceu na última segunda (31) em Gao’an, província de Jiangxi, no sudeste da China. “Momento reconfortante durante as celebrações do Ano Novo Chinês. A garotinha tampa as orelhas do bichinho para evitar o susto dos fogos de artifício”, escreveu o usuário Tong Bingxue, que compartilhou a cena em seu perfil.

Leia também: “Arrisquei ao abrir mão de procedimentos estéticos”: Julia Roberts mostra sua beleza natural aos 54 anos

O post, também compartilhado no Twitter, tem apenas 16 segundos, mas já acumula mais de 9 milhões de visualizações e cerca de 700 mil curtidas.

Wang, identificada como mãe da menina, afirmou que “toda vez que fogos de artifício são disparados nas proximidades onde a família vive, ela costuma cobrir os ouvidos da filha e diz a ela que não há nada a temer”, informou o portal Newsflare.

A garotinha de apenas 2 anos de idade, então, repetiu o gesto de carinho e de acolhimento com o cachorro. Confira o vídeo abaixo:

Leia também: Mãe amamenta seu bebê durante casamento enquanto diz ‘sim’ ao futuro marido [VIDEO]

Fonte: Banda B

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS