Já se vai mais de um ano e meio da morte trágica do ator Domingos Montagner. O acontecimento chocou o país inteiro, pela forma inesperada e pela triste coincidência com o personagem que interpretava na ocasião. O ator acabou afogado no mesmo rio que dava nome e era parte fundamental na trama da novela “Velho Chico”.

Agora, sua esposa resolveu falar do último trabalho que realizou ao lado do marido. Luciana Lima está trabalhando na promoção do documentário “Pagliacci”, projeto em que ela participou da produção juntamente com Denise Gomes, Fernando Sampaio e Paula Cosenza.

Recentemente, Luciana contou sobre a difícil decisão da equipe de seguir com o projeto sem a participação de Domingos. Após sua morte, todos ficaram muito abalados e tiveram que encontrar forças para manter tudo em curso. “Eu e o Fernando, a gente falou: ‘E agora?’ Ele falou: ‘Eu vou fazer como eu acredito que o Doma sempre fez: eu vou na intuição’”, disse a viúva, que trabalha com a companhia de circo e teatro, “La Mínima Circo e Teatro”.

Camila Pitanga lembra 1 ano da morte de Domingos Montagner: “Nada se apaga”

Domingos era um apaixonado pelo circo, tendo mostrado isso em diversas ocasiões. A tragédia do ator aconteceu no dia 15 de setembro de 2016. Durante o intervalo das gravações da novela Velho Chico, que naquele dia aconteciam na cidade de Canindé de São Francisco, Domingos decidiu tomar um banho de rio.

Ele estava acompanhado de sua amiga e colega de profissão, Camila Pintanga, no momento em que tudo aconteceu. A correnteza estava muito forte naquela parte do rio onde eles mergulhavam. Camila viu tudo de perto e foi uma das pessoas que mais sofreu com todo o acontecido.

Mesmo com uma tragédia tão grande, Domingos deixou uma lição de vida, com seu exemplo de dedicação ao circo, que agora sua esposa tenta passar para outras pessoas.

Veja o trailer do documentário Pagliacci:

FONTEBlasting News
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.