Voluntários estão recebendo R$ 21 MIL para contrair coronavírus

Com a finalidade de testar vacinas, o laboratório Mary Bio Enterprises Innovation Center, de Londres, Inglaterra, está oferecendo 3.500 libras, algo em torno de R$ 21 mil, para o voluntário que aceitar ser contaminado pelo vírus do Covid-19.

De acordo com o do The Times publicada nesta semana, os testes serão feitos em 24 voluntários que toparem receber uma pequena dose do vírus.

Segundo informações da equipe médica do laboratório, as pessoas que estarão sujeitas à bateria de testes receberão duas doses pouco agressivas do vírus, antes de passar cerca de 14 dias em quarentena para a observação das principais respostas da vacina, com a expectativa de que possam surgir casos de alguns sintomas respiratórios entre os pacientes.

“Se funcionar em nosso pequeno vírus, é muito provável que vá funcionar no mundo real”, afirma o Professor John Oxford, virologista da Queen Mary University, em Londres.

Porém, antes mesmo de serem iniciados os testes, é necessário certas precauções feita através de entrevistas e análises de históricos médicos referentes a urina, aparelho cardíaco e sangue.

Além disso, os postulantes a pacientes não deverão ter desenvolvido quaisquer tipos de anticorpos contra o coronavírus, para reafirmar a condição de uma fabricação de uma vacina “natural” sem influência de organismos internos nos corpos.

“Na realidade, todos nós já fomos expostos a muitos coronavírus, o que significa que podemos ter algum tipo de imunidade dormente no organismo”, esclarece Andrew Catchpole, diretor da Hvivo, companhia que executará a quarentena.

O laboratório, que se destaca por ser mais um da frente de combate ao coronavírus, pandemia que já matou mais de 4.000 pessoas ao redor do planeta e já infectou mais de 110 mil vítimas, busca, nessa iniciativa, desenvolver a prevenção através de vacinas o mais breve possível, inclusive já para ser utilizada no próximo inverno, a fim de resguardar a população mais idosa e os que apresentam problemas de saúde.

Atualmente, o centro laboratorial aguarda a aprovação Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde do Reino Unido para dar continuidade aos testes experimentais e poder apresentar os resultados de mais de 46 milhões de libras investidas para a cura do coronavírus.

Com informações do site Mega Curioso



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.