No início deste mês, a norte-americana Jamie Glassman teve a oportunidade de testemunhar a beleza do círculo da vida.

É que o avô de 94 anos de seu marido, que sofre de Alzheimer, pôde conhecer sua filha, a pequena Elsa, de 6 meses – e se encantou por ela!

Jamie vive no Michigan (EUA) e tem acompanhado seu avô há anos. Embora o idoso não tenha estado presente nos últimos anos de sua vida devido ao Alzheimer, ela sabe que ele tem alguns momentos de lucidez.

Há poucos dias, segundo informações do Clarín, a mulher foi com o marido Sylvan Lake visitá-lo para surpreendê-lo: queriam apresentá-lo à sua nova filha, a primeira bisneta da família e conhecer sua reação.

A mamãe gravou um vídeo que mais tarde foi enviado para a página do Instagram, Good News Movement, onde você pode ver a reação emocional de seu avô quando conheceu a pequena Elsa.

“Quando levei minha filha de 6 meses para ver o bisavô, ele ganhou vida de uma forma que eu não via há muito tempo. Foi um momento especial que jamais esquecerei”, escreveu ela em um post no Instagram.

Embora a doença de Jerry já esteja muito avançada, ele teve uma injeção de energia no momento de ter contato com a bebê. Na verdade, ele balbuciou a letra de uma música e disse “eu te amo”.

O idoso olhou para a bisneta com um sorriso no rosto e disse aos pais que queria lhe dar um beijo. Assim, Jerry deu um beijo carinhoso na testa de sua bisneta, momento que ficará marcado na vida de Jamie como o momento em que seu avô pôde ter um momento de lucidez.

“Ele se iluminou de tanto amor ao vê-la e não conseguia parar de falar. Nunca subestime o poder curativo de uma criança”, concluiu.

Assista ao vídeo: 

Fonte: Clarín

RECOMENDAMOS