Ele não tem veículo e faz todas as entregas a pé! Dá pra acreditar?

Sem dúvida, a força de vontade é uma das coisas mais difíceis de ignorar no extinto humano. Quando há saúde e temos a firme convicção de que podemos alcançar algo, não há nada e ninguém que possa nos impedir.

Um ótimo exemplo de vontade é o Sr. Francisco Sánchez, que recebeu muitos elogios desde que sua foto se tornou viral nas redes. Acontece que esse adorável velhinho, que anteriormente era professor de natação, mostrou sua boa condição física e decidiu sair para trabalhar novamente.

Vovô se recusa a descansar e consegue um emprego como entregador do Uber Eats-NATIONSomando mais de 70 anos aprendeu a usar o aplicativo Uber Eats e agora atende pedidos diariamente perto do Plaza Reforma e Poliforum na Cidade do México.

É verdade que seus pedidos são um pouco mais lentos que dos demais distribuidores, que são mais jovens e se deslocam de motocicleta, no entanto, a coragem e forma de trabalho de ‘Panchito’ foram suficientes para conquistar os clientes, que aliás, demonstram sempre respeito e admiração pelo idoso. 

Vovô se recusa a descansar e consegue um emprego como entregador do Uber Eats-NATION

Um dos clientes fiéis do Sr. Francisco fez o apelo para que todos aqueles que o chamassem pelo aplicativo, finalizasse a entrega dando uma boa qualificação, e o principal, que tivessem muita paciência e compreensão.

Havia um boato de que ele trabalha por necessidade, mas algum tempo depois foi anunciado que ele simplesmente fazia isso para se manter ativo, algo fundamental nos idosos.

Sem dúvida, é uma história comovente que só nos faz desejar o melhor para você! Uma grande lição.

Adaptação do site Nation

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




A Grande Arte De Ser Feliz
Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.