Os famosos são gente como a gente e, assim como nós, tem lá as suas recaídas, não é mesmo? É o que parece ter ocorrido com Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Eles assumiram o romance para a família. A informação foi confirmada por um primo da cantora, Nathan Camargo, durante uma entrevista para o podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, na Record TV Goiás.

O filho de Luciano, que foi ao podcast de Débora com a mulher Izabella, ainda contou que Wanessa e Dado foram convidados para o casamento dos dois, que aconteceu no início deste mês. “Todo mundo sabe que eles estão juntos”, confirmou Natan.

Conforme notciado pelo R7, Nathan e Izabella disseram que a cantora e o ator não foram ao casório porque os filhos de Wanessa estavam doentes, mas que a família já sabia do relacionamento dos dois.

Em maio deste ano, a cantora divulgou o fim do seu casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com Dado Dolabella surgiram logo depois que a separação veio à tona. Isso porque, Wanessa teria se encontrado com o ator durante uma viagem para a Chapada dos Veadeiros.

Desejamos boa sorte ao casal nesta nova tentativa!

Fonte:R7

RECOMENDAMOS



Para todos aqueles que desejam pintar, esculpir, desenhar, escrever o seu próprio caminho para a felicidade.