Os filmes clássicos e sucessos passados de bilheteria têm feito bastante sucesso na Netflix, uma vez que a produção e distribuição da maioria dos longa-metragens mais recentes foram interrompidos por conta da pandemia.

Ainda assim, diversas produções de 2021 conquistaram seu espaço no catálogo, atraindo multidões de pessoas para o serviço de streaming.

Separamos abaixo 8 filmes que fizeram sucesso na Netflix no primeiro semestre deste ano. Confira!

PIECES OF A WOMAN

Sinopse: Um parto complicado em casa deixa uma mulher às voltas com profundas consequências emocionais, isolada de seu parceiro e de sua família por um abismo de tristeza.

MALCOLM & MARIE

Leia também: Homem negro solteiro adota 3 crianças brancas: ‘Cor da pele não define nossa família’

Sinopse: Um cineasta (Washington) volta para casa com sua namorada (Zendaya) após a estreia de um filme comemorativo, enquanto aguarda o que será um sucesso financeiro e crítico iminente. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força de seu amor.

AMOR E MONSTROS

Sinopse: Sete anos após sobreviver ao apocalipse dos monstros, o azarado Joel Dawson decide se arriscar e abandona o seu bunker para se reencontrar com a sua ex-namorada da escola, Aimee.

A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS

Sinopse: Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade.

ARMY OF THE DEAD: INVASÃO EM LAS VEGAS

Sinopse: Após um surto de zumbis em Las Vegas, um grupo de mercenários se aventura em uma zona de quarentena para realizar o maior assalto de todos os tempos.

O TIGRE BRANCO

Leia também: Pai tatua marca de nascença do filho em seu próprio corpo: ‘Para ele se sentir melhor’

Sinopse: Um ambicioso motorista indiano utiliza a inteligência e astúcia para escapar da pobreza e ascender no mundo dos negócios.

MOXIE: QUANDO AS GAROTAS VÃO À LUTA

Sinopse: Inspirada por uma nova amiga confiante e pelo passado rebelde de sua mãe, uma adolescente tímida circula textos anônimos convocando o sexismo em sua escola.

OXIGÊNIO

Sinopse: Em Oxigênio, uma mulher acorda em uma cápsula criogênica, sem memória de quem é ou de como foi parar ali. Confinada, apenas com a inteligência artificial MILO, ela precisa buscar em suas vagas lembranças uma forma de se libertar antes que seu suprimento de oxigênio se esgote.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS